Como saber se ele está afim?

A pergunta que todas as meninas se fazem, "será mesmo que ele está a fim ou será que entendi tudo errado?" ... Então para ajudá-las, perguntamos para quem realmente saberia responder, eles, os causadores da própria dúvida. Entre muitas respostas escolhemos a mais clara, para que vocês possam ficar atentas aos "sinais"...



COMO SABER SE ELE ESTÁ AFIM? 

"Não existe uma fórmula. Mas dá para notar. Primeiro ele tenta mostrar que existe de alguma forma. Então se 'acidentalmente' ele passa na sua frente o tempo todo, fica mais animadinho quando você tá no grupo, já pode desconfiar. 
Depois, na conversa, ele quer fazer você gostar dele mas não quer que você pense que ele gosta de você. Então não faz nada concreto, mas já dá para desconfiar. Conservadoramente, os meninos acham que tem de estar sempre gostando menos que as meninas, apesar de geralmente só 'aparentarem' isto.
Mas tem horas que os sinais podem ser interpretados errado, os meninos odeiam:
*Meninas que dão mole quando eles não tão a fim
*Ficar adiantando o relacionamento (por ex: vir com ciume quando estão só conversando ainda)
*Não acreditam que não tão a fim (às vezes a menina é bonita, legal e tudo mas você simplesmente não gosta dela. Daí você faz de tudo para ela notar isso mas ela simplesmente não acredita. Isto também é problema)..."

                                                                           Daniel Teixeira, dono do site RECEITASDMAIS
O que acharam meninas?!
                Beijos

0 comentários:

Postar um comentário