Nail Art de Natal para se inspirar

 Quem nunca ficou fuçando no weheartit e babando nas nail art lindas que tem por lá?!  Fiz esse post para vocês se inspirarem nas nail art pois acho que como eu você devem ter dificuldades na hora de tentar fazer o desenho igual (mas deve ter alguém como esse raro talento por ai).
 Bom meninas fiz uma seleção de fotos para se inspirarem pro natal.








Espero que vocês se inspirem nas imagens meninas! E se alguém fizer me mostra em! 
beijo

Trila sonora do fim de semana

  Hoje uma amiga me mostrou um cantor super bom! Ele já é bem famosinho mas eu nunca tinha me tocado dele. Ele é o Phillip Phillips, tem 22 anos e nasceu em Leesburg, Geórgia. Ele ficou famoso após ganhar a décima edição do reality show American Idol. Além cantar - e muito bem por sinal - ele toca guitarra.
  As suas músicas são bem gostosas de ouvir, ainda mais em um fim de semana com friosinho. Então vamos parar de enrolação e vamos curtir essa voz linda.






1. Gone, Gone, Gone



2.  Home



3. Man On The Moon 



4. Hold On



 Além de cantar bem, ele é lindo! Espero que tenham curtido as músicas. 
  beijo e bom final de semana

 

Como usar: Colete Jeans

  Olha o que esta de volta a moda, o colete jeans. A peça é que nem um ioiô, vai e volta nas tendencias.
  O colete jeans foi uma peça muito usada na época de 70 e 80. Foi uma febre, todos usavam colete jeans, mas na época dos anos 90 sumiu. Mas agora está de volta com tudo.
 É uma peça bonita e despojada,  e bem fácil de combinar, você pode usar com short jeans, saia, vestido e etc. Mas tem muita gente que ainda tem dúvida na hora de combinar o jeans com o jeans, por isso vamos mostrar algumas dicas para se inspirarem.

1. Colete jeans + Short Jeans



 2. Colete jeans + Saia




3. Colete jeans + Saia longa




4. Colete jeans + Vestido

5. Colete jeans + Calça jeans





6. Colete jeans + Calça



7. Colete jeans + Famosas



Thaisa Carvalho - Barbara Thomaz - Rihanna


  Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostando e que consigam tirar várias idéias com o post.
beijos 


Anjo e Demônio


Encontre o seu lugar, e só volte se for pra dizer que esta tudo bem.  Que estamos em paz agora.
 Cerro os olhos e tudo o que eu vejo é a sua imagem, esculpida em todos os detalhes em minha memória. E de repente tudo volta -as lembranças nunca me deixam- sinto seu cheiro, abraço o travesseiro pra dizer que está tudo bem -ilusão-. Meu corpo se incendeia, meu subconsciente está mergulhado agora em um mar profundo, tento subir, mas é em vão, algo me puxa para o fundo novamente e eu me enrosco em você. Me sufoca, mas eu gosto!
 Você é um mal necessário, uma dor vital e diária, como um viciado em toxinas.
 Analisando cada verso da nossa história, me deparo com cenas de um filme, ou algo assim. Enfim, o cordeiro acorda e vê que o leão, era só um leão - ou mais um- e num piscar de olhos, se vê obrigado a correr na direção oposta. Fugir foi necessário, o cordeiro tinha que salvar sua pele -seu coração-, agora, refugiado, sem muitas opções de fuga, começa a repetir incansavelmente "que cordeiro estúpido".
 Diante de toda a situação, vejo você vindo, -abra os olhos menina- e num sorriso intimidador me arranca de meu refúgio, num ato quase violento - mas quem liga?, se pudessem ver o seu doce e desafiador olhar entenderiam- pega em minhas mãos e eu suplico "não as solte", então você quase toca meu rosto e desaparece. Tive a sensação de ser arremessada do décimo quinto andar de um prédio. De volta a realidade, nada em volta, a não ser o seu doce perfume, o reconheceria a quilômetros de distância!
 Temo a chegada da noite, pois é quando você mais me atormenta. Sua voz -agora quase gritando em minha cabeça- me manda que cerre os olhos. Mas não quero, você me soltou - mais uma vez-. Um café quente me mantém acordada, e um bom livro me acompanha noite a dentro, viro a próxima pagina, e lá esta você, logo na primeira linha. Com um sorriso estonteante, me olhando com ar de desaprovação - como é que se respira mesmo?- como se fosse um crime te evitar, me grita que é em vão. E lá vem você, atormentar minha leitura.
 Confesso estar totalmente atormentada, que falta você me faz. E eu, que sempre achei que esse negócio de romantismo fosse doença. E talvez seja -sorrio ironicamente-, veja só você, em carne e osso -não menos encantador- mas aqui, na realidade, me parece tão distante, tão frio. E olhe só para nós, há uma clara barreira aqui. Ontem éramos quase um só, hoje, pfff, hoje se quer existimos.
 O garoto que me atormenta não gostaria de ver como nossos corpos se rejeitam na realidade, posso até vê-lo esbravejando algo, mas não dou a mínima -quem precisa da cópia quando se tem o original?-. E assim passamos um pelo outro, dois estranhos velhos conhecidos.

Resenha: Mary Kay

Olá meninas!

A alguns meses ouvi falar da marca de cosméticos Mary Kay, fui convidada a ir em palestras e tudo mais, no começo, confesso ter ignorado as propagandas, pra mim não passava de mais uma concorrente da Avon. Até que resolvi ir em uma das palestras, era apresentação dos produtos.
Me chamou muito a atenção quando as meninas chamaram uma voluntária da plateia para elas maquiarem. Fiquei boquiaberta com o resultado dos produtos. Vi que a marca vai muito além do nome, tem qualidade!
Resolvi comprar alguns produtos para poder testar, e confesso estar apaixonada.
O preço não é dos mais baixos (um pouco mais alto que avon), mas a qualidade vai muito além de qualquer outra marca de cosméticos, garanto!


Comprei apenas a linha maquiagem, e confesso estar super satisfeita, tanto com os produtos quanto com o atendimento. Eles disponibilizam amostras grátis, e sabe qual a melhor parte? Os produtos rendem muito!
O legal também, é que eles tem uma grande variedade de tons, e a base tem uma textura super aveludada, o que segura a oleosidade e esconde muito bem as imperfeições da pele, dispensando o uso do pó!








Bem legal não hein?
Corre lá no site e garantam o seus produtos, garanto, não vão se arrepender! >>>> http://www.marykay.com.br/products.html

Beijinhos meninas
             Até a próxima!



Resenha: Batons Bella.

 Oi meninas, hoje vim fazer a resenha de dois batons que eu comprei da marca Bella. 
 Para quem não sabe a marca Bella é vendida através de catalogo assim como Avon, Natura e etc.
 A marca não tem a mesma qualidade que as outras, como Avon, mas da para garimpar e achar muita coisa boa em conta. 
 Eu comprei dois batons o Pop Red e o Morange, paguei super baratinha R$5,99 cada. E por esse preço eles estão super aprovados.



 Pop Red: Ele é bem cremosinho e é bem fortinho até. Eu gostei bastante dele porque ele é um vermelho escuro e nada muito chamativo, fica lindo para usar agora no inverno.
A minha única reclamação dele é o fato da embalagem ser bem fraquinha e da sua durabilidade na boca ser pouco. Mas fora isto está aprovado!


 Morange: Ele também é bem cremosinho a sua cor é meia puxada para um laranja, pêssego. Na verdade eu comprei ele achando que ia ser um vermelho bem forte e bem alegre, mas me enganei haha. Gostei da cor e parece que ele dura um bom tempinho na boca. A embalagem dele é bem mais forte que a outro. Aprovado!

 Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post - pretendo fazer mais deste tipo - e que comprem a marca Bella pois tem muitas coisas que valem a pena. 

  Beijos

Moda Mullet


Quando Demi Lovato apareceu usando um vestido amarelo com a parte da frente mais curta que a de trás, muitas pessoas estranharam. Logo outras celebs apareceram com saias e vestidos do mesmo estilo, e a moda mullet pegou. Invadiu as passarelas, e virou o xodó das fashionistas, ganhou vários modelos diferentes, e a moda virou tendência no verão 2013.
A peça fica muito bonita em pessoas altas, mas as baixinhas também não ficam de fora. Pode ser usado com salto ou uma sandália rasteira.


Veja algumas inspirações:

1- Vestido Mullet





2- Saia Mullet


 



 Abusem da moda mullet em looks para noite e para o dia.
Espero que tenham gostado meninas, beijo.

Como saber se ela está afim?

Depois de ter perguntado para os meninos, nada mais justo, do que acabar com a dúvida deles também, afinal, decifrar as mulheres não é uma tarefa muito fácil, ainda mais quando se trata de sentimentos, então separamos a melhor resposta para vocês.


          Como saber se ela está afim?
"Esta é uma pergunta importantíssima, como saber se ela está a fim de você? ou será que ela não está tão a fim de você? por incrível que pareça, muitos meninos não têm a menor ideia de como identificar os sinais que as meninas expressam para dizer que estão a fim. Eles pensam que um olhar não pode significar nada, ou um atravessar de rua também não pode ser nenhum sinal... nós meninas, sempre nos mantemos mais quietas e esperamos estes sinais que venham deles porém, existem vários tipos de meninos os românticos, os charmosos, os chatos, os implicantes, ou sem vergonha... Mas, vai ser sempre pra um desses tipos que os nossos corações irão se render! E muitas vezes nossas expectativas não valem muito, e temos que ir um pouco atras deixar o orgulho ou a vergonha de lado, bem é gostoso essa sensação de conquista do primeiro sinal de um amor silencioso, os meninos são por experiências mais confusos ou ambos também podem ser, nunca sabemos o que se passa dentro dos outros! Essa pergunta irá permanecer pra sempre invicta dentro de um coração masculino, eles irão ter que apostar em algo e dai iremos demostrar mais sorrisos, mais olhares dos quais eles iram sentir dentro de si que realmente estamos a fim!..." 
                                                                                           Andriele Souza

Fiquem atentos aos sinais, a qualquer momento, "ela" pode aparecer!

O que acharam meninos?
                     Beijos

Como saber se ele está afim?

A pergunta que todas as meninas se fazem, "será mesmo que ele está a fim ou será que entendi tudo errado?" ... Então para ajudá-las, perguntamos para quem realmente saberia responder, eles, os causadores da própria dúvida. Entre muitas respostas escolhemos a mais clara, para que vocês possam ficar atentas aos "sinais"...



COMO SABER SE ELE ESTÁ AFIM? 

"Não existe uma fórmula. Mas dá para notar. Primeiro ele tenta mostrar que existe de alguma forma. Então se 'acidentalmente' ele passa na sua frente o tempo todo, fica mais animadinho quando você tá no grupo, já pode desconfiar. 
Depois, na conversa, ele quer fazer você gostar dele mas não quer que você pense que ele gosta de você. Então não faz nada concreto, mas já dá para desconfiar. Conservadoramente, os meninos acham que tem de estar sempre gostando menos que as meninas, apesar de geralmente só 'aparentarem' isto.
Mas tem horas que os sinais podem ser interpretados errado, os meninos odeiam:
*Meninas que dão mole quando eles não tão a fim
*Ficar adiantando o relacionamento (por ex: vir com ciume quando estão só conversando ainda)
*Não acreditam que não tão a fim (às vezes a menina é bonita, legal e tudo mas você simplesmente não gosta dela. Daí você faz de tudo para ela notar isso mas ela simplesmente não acredita. Isto também é problema)..."

                                                                           Daniel Teixeira, dono do site RECEITASDMAIS
O que acharam meninas?!
                Beijos

Livros para meninos :


Sempre vejo postagens do tipo "livros para meninas" e aquela lista enorme de títulos voltados para o público feminino. Sim, a maioria dos livros nacionais são voltados para o público feminino, mas para mostrar que o público masculino também tem seu espaço na literatura nacional, separamos alguns títulos para vocês:


Proibida pra mim - Gustavo Reiz





Sonhos de umas férias de verão - Gustavo Reiz





Pra você eu conto - Pedro Bandeira






A droga da obediência - Pedro Bandeira







Série Duda - Marcelo Carneiro da Cunha




Série Ímpar - Marcelo Carneiro da Cunha




Agora é só correr para a biblioteca ou livraria mais próxima, e mergulhar no mundo da literatura! 
                  O que acharam meninos?




Como usar creeper


 Possuiu um aspecto  masculino e com plataforma emborrachada. Na década  de 1950 as pessoas usavam pois deslizava melhor na pista de dança.
 Prometem ser um sucesso no inverno de 2013 e podem ser usado com calça, short, saia e até mesmo vestido. As baixinhas também podem aderir essa moda, usando uma meia e o creeper da mesma cor para dar uma impressão de uma silhueta maior.
 Apesar de ter uma "pegada" masculina é possível combinar com roupas bem femininas.

1. Creepers com Calça




2. Creeper com Shorts



3. Creeper com Saia


4. Creeper com Vestido


5. Famosas usando Creeper

Jessie J. - Katy Perry - Hayley Williams - Rihanna 

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos

Playlist de Carnaval


 É Carnaval! E aos dezesseis criou uma playlist com uns dos melhores axés pra vocês entrarem no clima e ir curtir a folia. Vamos conferir?


1. Largadinho- Claudia Leite                                                                     






2. Sou praieiro- Jammil

 Link aqui

3. Quero chiclete - Chiclete com banana



4. Sou mais você - Alexandre Peixe

 Link aqui


5. Parará - Tomate

 Link aqui



O que acharam foliões?
 Agora é só chamar os amigos, aumentar o volume e se entusiasmar com a época mais animada do ano. 


Como usar: Cropped top


 Cropped top (top curto) foi uma moda bastante usada nos anos 1990 e volto com tudo! Porem desta vez a moda vem sem o umbigo de fora e sempre usando com calças e saias altas. A maioria das celebridades já aderiu essa moda, que tal se inspirar e compor o seu look?

1. Cropped top + Calça

2. Cropped top + Short 


3. Cropped top + Saia

4. Cropped top + Saia longa 

5. Famosas usando Cropped top

Daisi lovve - Rihanna - Whitney Port


 E as gordinhas também podem aderir a moda, é só escolher aquele que não marque tanto a silhueta, opine pelos mais soltinhos, ou aqueles que caiba alguma sobreposição.



                  O que acharam meninas?
                                 Beijo

Primeiro post !


Olá galeraaa!

No nosso primeiro post vamos falar um pouco sobre o blog.

Aos dezesseis foi criado para falar um pouco sobre a vida adolescente em geral, pretendemos atender tanto aos leitores masculinos (sim, existem muitos meninos que leem blogs) quanto ao feminino!

Como e porque surgiu?

A ideia de fazer um blog já nos acompanhava há um certo tempo, quando numa noite, resolvemos tornar isso realidade, a proposta foi lançada, e muito bem aceita, por ambas as partes.

Que menina nunca sonhou em ter um espaço para compartilhar seus assuntos preferidos? Falar sobre a fase mais gostosa de suas vidas?... O "aos dezesseis" está nos proporcionando isso, milhares de ideias, para interagir com vocês, assuntos diversificados, e muito bem elaborados!.


Porque "aos dezesseis"?

Se pararmos pra pensar, veremos que é aos dezesseis que a vida começa. Hoje em dia, muita coisa é liberada apenas a partir dos 16, por exemplo : Baladas, carteira de habilitação (E.U.A), votar, casar, trabalhar (com 16 não é mais trabalho infantil)... Em geral, os 16 é a porta de entrada para a maior idade. Além de ser um nome simples, e pequeno.



E aí, tem alguém animado?
       Esperamos que gostem!