Resenha: Mary Kay

Olá meninas!

A alguns meses ouvi falar da marca de cosméticos Mary Kay, fui convidada a ir em palestras e tudo mais, no começo, confesso ter ignorado as propagandas, pra mim não passava de mais uma concorrente da Avon. Até que resolvi ir em uma das palestras, era apresentação dos produtos.
Me chamou muito a atenção quando as meninas chamaram uma voluntária da plateia para elas maquiarem. Fiquei boquiaberta com o resultado dos produtos. Vi que a marca vai muito além do nome, tem qualidade!
Resolvi comprar alguns produtos para poder testar, e confesso estar apaixonada.
O preço não é dos mais baixos (um pouco mais alto que avon), mas a qualidade vai muito além de qualquer outra marca de cosméticos, garanto!


Comprei apenas a linha maquiagem, e confesso estar super satisfeita, tanto com os produtos quanto com o atendimento. Eles disponibilizam amostras grátis, e sabe qual a melhor parte? Os produtos rendem muito!
O legal também, é que eles tem uma grande variedade de tons, e a base tem uma textura super aveludada, o que segura a oleosidade e esconde muito bem as imperfeições da pele, dispensando o uso do pó!








Bem legal não hein?
Corre lá no site e garantam o seus produtos, garanto, não vão se arrepender! >>>> http://www.marykay.com.br/products.html

Beijinhos meninas
             Até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário