Trila sonora do fim de semana

  Hoje uma amiga me mostrou um cantor super bom! Ele já é bem famosinho mas eu nunca tinha me tocado dele. Ele é o Phillip Phillips, tem 22 anos e nasceu em Leesburg, Geórgia. Ele ficou famoso após ganhar a décima edição do reality show American Idol. Além cantar - e muito bem por sinal - ele toca guitarra.
  As suas músicas são bem gostosas de ouvir, ainda mais em um fim de semana com friosinho. Então vamos parar de enrolação e vamos curtir essa voz linda.






1. Gone, Gone, Gone



2.  Home



3. Man On The Moon 



4. Hold On



 Além de cantar bem, ele é lindo! Espero que tenham curtido as músicas. 
  beijo e bom final de semana

 

Como usar: Colete Jeans

  Olha o que esta de volta a moda, o colete jeans. A peça é que nem um ioiô, vai e volta nas tendencias.
  O colete jeans foi uma peça muito usada na época de 70 e 80. Foi uma febre, todos usavam colete jeans, mas na época dos anos 90 sumiu. Mas agora está de volta com tudo.
 É uma peça bonita e despojada,  e bem fácil de combinar, você pode usar com short jeans, saia, vestido e etc. Mas tem muita gente que ainda tem dúvida na hora de combinar o jeans com o jeans, por isso vamos mostrar algumas dicas para se inspirarem.

1. Colete jeans + Short Jeans



 2. Colete jeans + Saia




3. Colete jeans + Saia longa




4. Colete jeans + Vestido

5. Colete jeans + Calça jeans





6. Colete jeans + Calça



7. Colete jeans + Famosas



Thaisa Carvalho - Barbara Thomaz - Rihanna


  Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostando e que consigam tirar várias idéias com o post.
beijos 


Anjo e Demônio


Encontre o seu lugar, e só volte se for pra dizer que esta tudo bem.  Que estamos em paz agora.
 Cerro os olhos e tudo o que eu vejo é a sua imagem, esculpida em todos os detalhes em minha memória. E de repente tudo volta -as lembranças nunca me deixam- sinto seu cheiro, abraço o travesseiro pra dizer que está tudo bem -ilusão-. Meu corpo se incendeia, meu subconsciente está mergulhado agora em um mar profundo, tento subir, mas é em vão, algo me puxa para o fundo novamente e eu me enrosco em você. Me sufoca, mas eu gosto!
 Você é um mal necessário, uma dor vital e diária, como um viciado em toxinas.
 Analisando cada verso da nossa história, me deparo com cenas de um filme, ou algo assim. Enfim, o cordeiro acorda e vê que o leão, era só um leão - ou mais um- e num piscar de olhos, se vê obrigado a correr na direção oposta. Fugir foi necessário, o cordeiro tinha que salvar sua pele -seu coração-, agora, refugiado, sem muitas opções de fuga, começa a repetir incansavelmente "que cordeiro estúpido".
 Diante de toda a situação, vejo você vindo, -abra os olhos menina- e num sorriso intimidador me arranca de meu refúgio, num ato quase violento - mas quem liga?, se pudessem ver o seu doce e desafiador olhar entenderiam- pega em minhas mãos e eu suplico "não as solte", então você quase toca meu rosto e desaparece. Tive a sensação de ser arremessada do décimo quinto andar de um prédio. De volta a realidade, nada em volta, a não ser o seu doce perfume, o reconheceria a quilômetros de distância!
 Temo a chegada da noite, pois é quando você mais me atormenta. Sua voz -agora quase gritando em minha cabeça- me manda que cerre os olhos. Mas não quero, você me soltou - mais uma vez-. Um café quente me mantém acordada, e um bom livro me acompanha noite a dentro, viro a próxima pagina, e lá esta você, logo na primeira linha. Com um sorriso estonteante, me olhando com ar de desaprovação - como é que se respira mesmo?- como se fosse um crime te evitar, me grita que é em vão. E lá vem você, atormentar minha leitura.
 Confesso estar totalmente atormentada, que falta você me faz. E eu, que sempre achei que esse negócio de romantismo fosse doença. E talvez seja -sorrio ironicamente-, veja só você, em carne e osso -não menos encantador- mas aqui, na realidade, me parece tão distante, tão frio. E olhe só para nós, há uma clara barreira aqui. Ontem éramos quase um só, hoje, pfff, hoje se quer existimos.
 O garoto que me atormenta não gostaria de ver como nossos corpos se rejeitam na realidade, posso até vê-lo esbravejando algo, mas não dou a mínima -quem precisa da cópia quando se tem o original?-. E assim passamos um pelo outro, dois estranhos velhos conhecidos.

Resenha: Mary Kay

Olá meninas!

A alguns meses ouvi falar da marca de cosméticos Mary Kay, fui convidada a ir em palestras e tudo mais, no começo, confesso ter ignorado as propagandas, pra mim não passava de mais uma concorrente da Avon. Até que resolvi ir em uma das palestras, era apresentação dos produtos.
Me chamou muito a atenção quando as meninas chamaram uma voluntária da plateia para elas maquiarem. Fiquei boquiaberta com o resultado dos produtos. Vi que a marca vai muito além do nome, tem qualidade!
Resolvi comprar alguns produtos para poder testar, e confesso estar apaixonada.
O preço não é dos mais baixos (um pouco mais alto que avon), mas a qualidade vai muito além de qualquer outra marca de cosméticos, garanto!


Comprei apenas a linha maquiagem, e confesso estar super satisfeita, tanto com os produtos quanto com o atendimento. Eles disponibilizam amostras grátis, e sabe qual a melhor parte? Os produtos rendem muito!
O legal também, é que eles tem uma grande variedade de tons, e a base tem uma textura super aveludada, o que segura a oleosidade e esconde muito bem as imperfeições da pele, dispensando o uso do pó!








Bem legal não hein?
Corre lá no site e garantam o seus produtos, garanto, não vão se arrepender! >>>> http://www.marykay.com.br/products.html

Beijinhos meninas
             Até a próxima!