Primeiro post !


Olá galeraaa!

No nosso primeiro post vamos falar um pouco sobre o blog.

Aos dezesseis foi criado para falar um pouco sobre a vida adolescente em geral, pretendemos atender tanto aos leitores masculinos (sim, existem muitos meninos que leem blogs) quanto ao feminino!

Como e porque surgiu?

A ideia de fazer um blog já nos acompanhava há um certo tempo, quando numa noite, resolvemos tornar isso realidade, a proposta foi lançada, e muito bem aceita, por ambas as partes.

Que menina nunca sonhou em ter um espaço para compartilhar seus assuntos preferidos? Falar sobre a fase mais gostosa de suas vidas?... O "aos dezesseis" está nos proporcionando isso, milhares de ideias, para interagir com vocês, assuntos diversificados, e muito bem elaborados!.


Porque "aos dezesseis"?

Se pararmos pra pensar, veremos que é aos dezesseis que a vida começa. Hoje em dia, muita coisa é liberada apenas a partir dos 16, por exemplo : Baladas, carteira de habilitação (E.U.A), votar, casar, trabalhar (com 16 não é mais trabalho infantil)... Em geral, os 16 é a porta de entrada para a maior idade. Além de ser um nome simples, e pequeno.



E aí, tem alguém animado?
       Esperamos que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário