Como saber se ela está afim?

Depois de ter perguntado para os meninos, nada mais justo, do que acabar com a dúvida deles também, afinal, decifrar as mulheres não é uma tarefa muito fácil, ainda mais quando se trata de sentimentos, então separamos a melhor resposta para vocês.


          Como saber se ela está afim?
"Esta é uma pergunta importantíssima, como saber se ela está a fim de você? ou será que ela não está tão a fim de você? por incrível que pareça, muitos meninos não têm a menor ideia de como identificar os sinais que as meninas expressam para dizer que estão a fim. Eles pensam que um olhar não pode significar nada, ou um atravessar de rua também não pode ser nenhum sinal... nós meninas, sempre nos mantemos mais quietas e esperamos estes sinais que venham deles porém, existem vários tipos de meninos os românticos, os charmosos, os chatos, os implicantes, ou sem vergonha... Mas, vai ser sempre pra um desses tipos que os nossos corações irão se render! E muitas vezes nossas expectativas não valem muito, e temos que ir um pouco atras deixar o orgulho ou a vergonha de lado, bem é gostoso essa sensação de conquista do primeiro sinal de um amor silencioso, os meninos são por experiências mais confusos ou ambos também podem ser, nunca sabemos o que se passa dentro dos outros! Essa pergunta irá permanecer pra sempre invicta dentro de um coração masculino, eles irão ter que apostar em algo e dai iremos demostrar mais sorrisos, mais olhares dos quais eles iram sentir dentro de si que realmente estamos a fim!..." 
                                                                                           Andriele Souza

Fiquem atentos aos sinais, a qualquer momento, "ela" pode aparecer!

O que acharam meninos?
                     Beijos

Como saber se ele está afim?

A pergunta que todas as meninas se fazem, "será mesmo que ele está a fim ou será que entendi tudo errado?" ... Então para ajudá-las, perguntamos para quem realmente saberia responder, eles, os causadores da própria dúvida. Entre muitas respostas escolhemos a mais clara, para que vocês possam ficar atentas aos "sinais"...



COMO SABER SE ELE ESTÁ AFIM? 

"Não existe uma fórmula. Mas dá para notar. Primeiro ele tenta mostrar que existe de alguma forma. Então se 'acidentalmente' ele passa na sua frente o tempo todo, fica mais animadinho quando você tá no grupo, já pode desconfiar. 
Depois, na conversa, ele quer fazer você gostar dele mas não quer que você pense que ele gosta de você. Então não faz nada concreto, mas já dá para desconfiar. Conservadoramente, os meninos acham que tem de estar sempre gostando menos que as meninas, apesar de geralmente só 'aparentarem' isto.
Mas tem horas que os sinais podem ser interpretados errado, os meninos odeiam:
*Meninas que dão mole quando eles não tão a fim
*Ficar adiantando o relacionamento (por ex: vir com ciume quando estão só conversando ainda)
*Não acreditam que não tão a fim (às vezes a menina é bonita, legal e tudo mas você simplesmente não gosta dela. Daí você faz de tudo para ela notar isso mas ela simplesmente não acredita. Isto também é problema)..."

                                                                           Daniel Teixeira, dono do site RECEITASDMAIS
O que acharam meninas?!
                Beijos

Livros para meninos :


Sempre vejo postagens do tipo "livros para meninas" e aquela lista enorme de títulos voltados para o público feminino. Sim, a maioria dos livros nacionais são voltados para o público feminino, mas para mostrar que o público masculino também tem seu espaço na literatura nacional, separamos alguns títulos para vocês:


Proibida pra mim - Gustavo Reiz





Sonhos de umas férias de verão - Gustavo Reiz





Pra você eu conto - Pedro Bandeira






A droga da obediência - Pedro Bandeira







Série Duda - Marcelo Carneiro da Cunha




Série Ímpar - Marcelo Carneiro da Cunha




Agora é só correr para a biblioteca ou livraria mais próxima, e mergulhar no mundo da literatura! 
                  O que acharam meninos?




Como usar creeper


 Possuiu um aspecto  masculino e com plataforma emborrachada. Na década  de 1950 as pessoas usavam pois deslizava melhor na pista de dança.
 Prometem ser um sucesso no inverno de 2013 e podem ser usado com calça, short, saia e até mesmo vestido. As baixinhas também podem aderir essa moda, usando uma meia e o creeper da mesma cor para dar uma impressão de uma silhueta maior.
 Apesar de ter uma "pegada" masculina é possível combinar com roupas bem femininas.

1. Creepers com Calça




2. Creeper com Shorts



3. Creeper com Saia


4. Creeper com Vestido


5. Famosas usando Creeper

Jessie J. - Katy Perry - Hayley Williams - Rihanna 

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos

Playlist de Carnaval


 É Carnaval! E aos dezesseis criou uma playlist com uns dos melhores axés pra vocês entrarem no clima e ir curtir a folia. Vamos conferir?


1. Largadinho- Claudia Leite                                                                     






2. Sou praieiro- Jammil

 Link aqui

3. Quero chiclete - Chiclete com banana



4. Sou mais você - Alexandre Peixe

 Link aqui


5. Parará - Tomate

 Link aqui



O que acharam foliões?
 Agora é só chamar os amigos, aumentar o volume e se entusiasmar com a época mais animada do ano. 


Como usar: Cropped top


 Cropped top (top curto) foi uma moda bastante usada nos anos 1990 e volto com tudo! Porem desta vez a moda vem sem o umbigo de fora e sempre usando com calças e saias altas. A maioria das celebridades já aderiu essa moda, que tal se inspirar e compor o seu look?

1. Cropped top + Calça

2. Cropped top + Short 


3. Cropped top + Saia

4. Cropped top + Saia longa 

5. Famosas usando Cropped top

Daisi lovve - Rihanna - Whitney Port


 E as gordinhas também podem aderir a moda, é só escolher aquele que não marque tanto a silhueta, opine pelos mais soltinhos, ou aqueles que caiba alguma sobreposição.



                  O que acharam meninas?
                                 Beijo

Primeiro post !


Olá galeraaa!

No nosso primeiro post vamos falar um pouco sobre o blog.

Aos dezesseis foi criado para falar um pouco sobre a vida adolescente em geral, pretendemos atender tanto aos leitores masculinos (sim, existem muitos meninos que leem blogs) quanto ao feminino!

Como e porque surgiu?

A ideia de fazer um blog já nos acompanhava há um certo tempo, quando numa noite, resolvemos tornar isso realidade, a proposta foi lançada, e muito bem aceita, por ambas as partes.

Que menina nunca sonhou em ter um espaço para compartilhar seus assuntos preferidos? Falar sobre a fase mais gostosa de suas vidas?... O "aos dezesseis" está nos proporcionando isso, milhares de ideias, para interagir com vocês, assuntos diversificados, e muito bem elaborados!.


Porque "aos dezesseis"?

Se pararmos pra pensar, veremos que é aos dezesseis que a vida começa. Hoje em dia, muita coisa é liberada apenas a partir dos 16, por exemplo : Baladas, carteira de habilitação (E.U.A), votar, casar, trabalhar (com 16 não é mais trabalho infantil)... Em geral, os 16 é a porta de entrada para a maior idade. Além de ser um nome simples, e pequeno.



E aí, tem alguém animado?
       Esperamos que gostem!